Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

Casal Sp@ - A Bundinha da Fabi



























Veja Também outros posts desse casal delicioso:



   

 

 




 

 

 

 







Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...







6 comentários:

  1. Parabéns amigo, a bunda da sua esposa é lindas durinha e empinada, a marquinha grande revela que precisa urgentemente trocar o biquíni, as pintas de cima devem ficar totalmente exposta no biquíni fio dental, modelo tipo a calcinha vermelha bordô , assim fica lindas, exibir em público da tensão nela e em você, além de deixar muito macho de pau duro na praia, rsrs. Providencie amigo. E envie fotos com a marquinha sensual.
    Na foto com a bunda totalmente exposta aberta tomando rola na buceta se revela um cu já sem pregas, aberto e gostoso, sinal que já engoliu outas picas além da sua amigão.
    Parabéns ela é um tesao , aguardo novas fotos

    ResponderExcluir
  2. Bunda lindas demais da sua esposa, é uma gata muito gostosa amigo. Realmente merece uma marquinha de biquíni fio dental nesse rabo.
    Pode exibir a vontade essa bunda, é linda

    ResponderExcluir
  3. Amigo parabéns pela gata, que bunda gostosa ela tem, é já vi que gosta de levar uns tapas no rabo essa puta safada. Providencie um biquíni fio dental a ela amigo, essa marquinha tá muito grande, pra minha esposa comprei um estilo tanga asa delta, ele é mais larguinho nas laterais e fio dental atrás, deixando a bunda totalmente exposta para degustação de olhares alheios. Fica linda amigo. Se quiser posso mostrar uma foto dela pra você ver
    rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A sra Sampa e um espetáculo, sempre sonhei com ela participando do Torcedoras Exibidas, Qual será o time dela?

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE LINDA E GOSTOSA...UM SONHO DE FODA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa adoramos queremos trocar fotos e intimidades mc50.mg@bol.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal