Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

Casal Flecha - Curtam a Nanda Flexa



























Veja esses outros posts desse delicioso casal.



















Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


14 comentários:

  1. Nossa muito gostosa que buceta deliciosa

    ResponderExcluir
  2. Tesao de casada madura, essa puta já é bem conhecida , mete muito gostoso na frente do marido liberal e corno manso safado e puto . parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  3. Que puta linda e gostosa

    ResponderExcluir
  4. DELICIA!...SEMPRE LINDA E GOSTOSA!.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Essa puta ja é bem conhecida, prazer rever, ja tive o prazer de foder gostoso ela na frente do marido liberal e corno manso safado .
    Parabéns ao casal, forte abraço a puta e o corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela é gostosa mesmo? Onde vc comeu essa delícia?

      Excluir
    2. Você comeu gostoso o cuzão dela? Conta pra gente... ou é papo furado?

      Excluir
    3. Sim, completa cu e buceta, eles são bem liberais. O marido gozou sem por a mão no pau, só de ver de pertinho. Ela é linda e bem safada, deixa gozar dentto e ainda chupa o pau ate ficar mole. Depois claro... o beijo amoroso no corno.

      Excluir
    4. E o corno gosta de limpar?? Rsrsrs

      Excluir
    5. Sim amigo, ele adora e ela pede e sente tesao, fiquei de psu duro novamente só de ver quando ele chupa ela toda gozada, eles sao um casal muito bacana. Gosto muito deles, ela puta e ele corno manso , um casal nota mil.

      Excluir
  6. É verdade que essa puta adora fazer dupla penetração? Chegou a fazer nela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja amigo , o marido deitado ela sentada no pau dele. Ele com as duas mãos abrindo a bunda dela e eu cospi no cu e comi gostoso, ao gozar a porra escorria na buceta e no pau do corninho que gozou gostoso. Misturando as duas porras, e com o pau pingando enfiei na buceta dela ja cheia de porra do marido e gozei novamente dentro, em seguida o manso entrou embaixo dela e bebeu gostoso todo o leite que jorrava da buceta dela, enquanto eu lambia o cu dela. Eles são um casal ótimo, muito amigos

      Excluir
  7. Flexacasal@hotmail.com
    Contador de histórias rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Delicia linda e gostosa divide ela comigo chupo todinha e meto gostoso enche ela de leite
    34 992497911zap

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal